sexta-feira, 23 de julho de 2010

Piadas

Oiee genteee,eu tive uma ideia de colocar piadas,vou colocar 15 piadas por dia,(aja vontade),e em algumas piadas ,irei colocar algumas pessoas do blog

1)-Zezinho,em quantas partes se divide o cranio?
-Depende da pancada professora.

2)gnomo(12 anos)pergunta para Krol(15 anos)
-Quer namorar comigo?
-Nao,Eu nao gosto de criaças.
-Nao faz mal ,a gente evita.

3)-Tio é verdade que você é solteiro?
-É sim,Lucas.
-Entao quem manda em voce?

4)Ao completar 18 anos,o jovem Zero decide se alistar para a marinha.
-Voce sabe nadar?pergunta o oficial que o recebe.
-Nao.
-Essa é boa!Nao sabe nadar e quer ser da marinha?
-Ué,eu pensei que voces tinham navios!

5)-Professor Kurei,o senhor domina mesmo todas as linguas do mundo?
-Bem quase todas!Tem uma que eu definitivamente nao consigo dominar.
-E qual é?
-A da minha sogra!

6)No regimente um soldado pergunta para o outro:
-Por que voce se alistou?
-Porque sou solteiro e gosto de guerra.E voce?
-Porque sou casado e gosto de paz. (sawada essa eh p vc)

7)saulo pede um dia de folga para o seu patrao:
-Como assim?Mas voce acaba de voltar de ferias!
-É que amanha eu me caso...
-Oras,bolas,mas por que voce nao aproveitou as ferias para casar-se?
-Eu,hein!Estraga-las pra quê?

8)-Entao voce ja se casou,sawada!
-Hum,hum.
-E ja parou de reclamar por ter que preparar seu almoço todo dia?
-Que nada!Agora tenho que preparar dois!

9)Certo dia,Flavinho pergunta ao pai:
-Pai,por que voce se casou com a mamae?
-Por sua culpa apressadinho!

10)Vic vê sua filha aos soluços e fica preocupado:
-Por que esta chorando ,blue?
-É que meu namorado me trata como cachorro...
-Como cachorro...?!
-É ,quer que eu seja fiel

11)Dona Naru chega de surpresa à casa da filha e é recebida pelo genro:
-Bem vinda seja,minha sogra!Quanto tempo vai ficar aqui em casa dessa vez?
-Até voce ficar cansado de mim.
-Que pena!Nao vai tomar nem um cafezinho?...

12)Dona Bibii acompanha seu marido ao consultorio do medico ,que o submete a um check-up completo.Após a beteria do exames,o doutor chama Dona Ann para uma conversa particular:
Minha senhora,seu marido esta com um estresse profundo.Se nao forem seguidas estas recomendaçoes,ele certamente irá morrer:para começar,Geen deve ser tratado cm uito carinho,de maneira sempre gentil e simpatica.Quanto à alimentaçao dele,prepare refeiçoes bem nutritivas e diferenciadas a cada dia,variando entre as culinarias japonesa,francesa,italiana etc.Eo mais importante nao contrarie nenhuma de suas vontades.Por exemplo,mantenha sempre em casa um estoque de cerveja gelada e nao o incomode na hora em que ele estiver ao futebol ou jogando carta com os amigos.
Dona Bibii diz que entendeu tudo e se despede do doutor.
Na saída do consultorio,Geen pergunta à mulher:
-E entrao,o que o medico disse?
-Nada,só avisou que voce vai morrer (bibii se n gosto ,me avise e me perdoe eu
queria fze uma piada c vcs dois,ainda tem
mais uma que gostaria de fze ,mas so amanha)

13)Matheus liga para casa e pergunta a Debora:
-Alô, querida.O que voce acha de eu levar uns amigos para jantar em casa hoje anoite?
-Acho otimo,amor!Vou ficar muito contente!
-Desculpe,minha senhora.Acho que liguei o número errado.

14)Daniel encontra seu velho amigo Anderson em um restaurante.Ao notar sua pessima aparencia pergunta:
-Por que esta tao abatido,Anderson?
-Briguei com a minha mulher e ela jurou que ia ficar sem fala comigo durante um mês inteiro!
-É por isso que voce esta tao chateado?
-É...O prazo acaba hoje!

15)Dany acorda no meio da noite e vira-se para o marido,ferrado no sono:
-Meu bem,voce esta falando! me deixa dormir!
-O marido esfrega os olhos ,pensa na situacao e propõe:
-Vamos fazer um acordo?Se voce me deixar falar durante o dia,prometo que nunca mais falo no sono!



genteee as piadas de hoje acabaram
se maguou alguem por favor me perdoe ,nao foi de proposito ,por favor me fale
um bjao gentee

Marcadores:

Posted by Dany-chan @ 07:46

4 Jujubas :3

Blogger Ricardo said...

danyyy-chan mto legal seu blog piadas super thanks me salvou do tédio

ass:diuzumaki

23 de julho de 2010 às 11:59  

Blogger Dany-chan said...

hahahaha okss valeu viuuu

23 de julho de 2010 às 12:01  

Blogger DebiRéguaBreuer said...

boa, dani, gostei das piada!!!

29 de julho de 2010 às 20:40  

Blogger Dany-chan said...

ahhahaahahha valeuussss

29 de julho de 2010 às 21:01  

Postar um comentário

<< Casinha da Dany-chan :3

The Past

. Marley e Eu
. Jornada Pelo Rio Mar
. TIFFANY ALVORD
. Oieeegente esse é o meu anime preferido ele se ch...
. Genteeeeeu fiz o bloggggggeeeee festa festahhehehe...